SP: Linhas metropolitanas da Grande São Paulo terão desvios nos fins de semana até o Carnaval

SP: Linhas metropolitanas da Grande São Paulo terão desvios nos fins de semana até o Carnaval

15 de fevereiro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – Os passageiros das linhas intermunicipais que circulam na Região Metropolitana de São Paulo devem ficar atentos aos desvios de itinerário que ocorrerão a partir desta sexta-feira (14) em razão dos desfiles de blocos de rua na capital previstos no calendário do Carnaval 2020. O sistema metropolitano gerenciado pela EMTU/SP na Grande São Paulo terá 110 linhas com desvios ou alteração do tempo de percurso devido aos eventos programados.

SP: Linhas metropolitanas da Grande São Paulo terão desvios nos fins de semana até o Carnaval 1

As alterações vão afetar diversas regiões, incluindo os bairros de Pinheiros, Butantã, Mooca, Ipiranga, Sé, Santo Amaro, Freguesia do Ó, Vila Mariana, Vila Maria, Vila Guilherme, Penha, Ermelino Matarazzo, São Mateus, Lapa, Santana, Tucuruvi, Jabaquara, Casa Verde e Itaquera.

Além das alterações de itinerário, o sistema intermunicipal terá a tabela de horários modificada durante o Carnaval. Na segunda-feira (24), as linhas vão circular com intervalos iguais aos da operação de sábado. Na terça-feira (25), os horários serão os de domingo e na Quarta-feira de Cinzas (26), a operação repete a tabela horária dos sábados. 

SP: Linhas metropolitanas da Grande São Paulo terão desvios nos fins de semana até o Carnaval 2

Consulte aqui os detalhes das mudanças de itinerário, horários e ruas por onde as linhas vão passar.

Com informações da EMTU