Viação Costa Verde segue com procura intensa por passagens para Angra e Paraty no Carnaval

Viação Costa Verde segue com procura intensa por passagens para Angra e Paraty no Carnaval

11 de fevereiro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO E NOVA IGUAÇU – A Viação Costa Verde que opera exclusivamente as linhas Rio x Angra dos Reis, Rio x Paraty e Nova Iguaçu x Angra dos Reis e os trechos inversos, segue com um aumento significativo na compra de passagens na linha Nova Iguaçu x Angra dos Reis, para viagem na sexta-feira (21). A empresa possui apenas 4 horários saindo da Baixada Fluminense com destino a Costa Verde Fluminense.

Viação Costa Verde segue com procura intensa por passagens para Angra e Paraty no Carnaval 1

Ainda há passagens para todos os horários, porém, acredita-se que alguns horários fiquem lotados nos próximos dias. Há chances de a empresa disponibilizar ônibus extras, caso haja grande demanda de passageiros. Ao menos por enquanto, nenhum ônibus extra foi liberado pela direção, como podemos ver em uma consulta feita na plataforma ClickBus.

Viação Costa Verde segue com procura intensa por passagens para Angra e Paraty no Carnaval 2
Foto: Reprodução de Internet

Rio x Angra dos Reis com procura intensa

O trecho Rio x Angra dos Reis, segue com venda normal na mesma data. Já no sábado (22), ao menos os dois primeiros horários de 4h e 5h, já seguem lotados e outros horário possuem grande procura de passagens.

A Viação Costa Verde, ainda não liberou ônibus extras para nenhuma de suas linhas que operam ligando o Rio de Janeiro e cidades da Região Metropolitana até os municípios de Mangaratiba, Angra dos Reis e Paraty.

Viação Costa Verde segue com procura intensa por passagens para Angra e Paraty no Carnaval 3