SP: Sorocaba segue com interferência em linhas de ônibus municipais nesta terça-feira

SP: Sorocaba segue com interferência em linhas de ônibus municipais nesta terça-feira

11 de fevereiro de 2020 0 Por revistadoonibus

SOROCABA – Moradores da cidade de Sorocaba, seguem com problemas no transporte urbano de passageiro, devido os reflexos da última chuva que atingiu a região. De acordo com a Prefeitura, diversas linhas municipais seguem com itinerários alterados ou prejudicados.

O governo municipal informou que afim de minimizar os impactos devido as intervenções, diversas linhas de ônibus seguem com desvios, como podemos ver abaixo:

Linha 21 – Lopes de Oliveira – interferência na Rua Eugênio de Oliveira Cirne (Jacutinga) e na Travessa 7. Realiza ponto final no fim do asfalto.

Linha 30 – Brigadeiro Tobias – interferência pela Estrada Santa Maria. Segue até a Rua José Sarti, onde realiza o ponto final provisório.

Linha 30/1 – Brigadeiro Tobias/Genebra – interferência pela Estrada do Inhaíba. Segue até a Rua Azevedo Figueiredo, onde realiza o ponto final provisório.

Linha 33 – Mato Dentro – interferências nas estradas Mato Dentro (parcial), Santa Rita e Cristal. Realiza ponto final provisório no sítio Dududu.

Linha 34 – Aparecidinha via terra – interferências nas estradas da Serrinha, do Varejão, do 25, Manequinho, Barreiro e Bom Jardim (parcial). Segue até a Rua Joaquim Machado em itinerário normal.

Linha 37 – Gutierres/Caputera – interferências nas estradas Maria Dolores Piaia e do Barreiro. Segue pela Rodovia Raposo Tavares, realizando o ponto final provisório na entrada do bairro (final do asfalto).

Linha 38 – Aparecidinha via Éden – interferência na Avenida Quinze de Agosto, pois aguarda limpeza da via. No sentido centro/bairro e bairro/centro segue pela Avenida Dom Aguirre e Avenida Camilo Júlio.

Linhas 45 e 56 – Retiro São João e Iguatemi – interferência na Rua Rita de Carvalho Monteiro, pois aguarda limpeza da via.

Linha 69 – Caguaçu – interferência na Estrada dos Martins e realiza ponto final no Bar do Leme.

Linha 75 – Campininha – interferências nas estradas do Campininha e Rosário. Opera ida e volta pela Estrada dos Carvalhos.

Linha 304 – Interbairros 4 – Não atende a Estrada do 25/Estrada Leônidas do Amaral/ Avenida Três de Março.

Sorocaba x São Paulo

A Viação Cometa que opera o trecho Sorocaba x São Paulo e São Paulo x Sorocaba, informou que segue realizando a remarcação das viagens realizadas na segunda-feira (10), que precisaram ser canceladas devido aos alagamentos em São Paulo, decorrente das fortes chuvas que atingiram a capital. Os ônibus seguem dando partida em Sorocaba normalmente nesta terça-feira (11).

Na segunda, apenas as viagens que partiram às 4h e às 4h20, via Rodovia Castello Branco, conseguiram chegar a São Paulo. Dezenove viagens partiram entre 5h e 10h e tiveram que retornar a Sorocaba, sem conseguir chegar ao destino. O mesmo aconteceu com os ônibus que saíram do Terminal Barra Funda, na capital, em direção a Sorocaba.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Já no período da tarde e noite, a empresa optou por cancelar as viagens, pois não havia condições de trafegabilidade nas marginais de São Paulo.

Com informações da Prefeitura de Sorocaba e Viação Cometa