Ônibus atropela e mata pedestre na madrugada desta terça-feira em Belo Horizonte

Ônibus atropela e mata pedestre na madrugada desta terça-feira em Belo Horizonte

11 de fevereiro de 2020 0 Por revistadoonibus

BELO HORIZONTE – Um ônibus modelo Caio Apache VIP IV que fazia a linha 9805 que liga os bairros Santa Efigênia e Renascença, acabou atropelando e matando um homem que não teve a sua identidade revelada, na madrugada desta terça-feira (11), quando trafegava pela Avenida Afonso Pena, no Centro da capital mineira.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito – BPtran, informou que o homem de 45 anos, seguia acompanhado de um jovem de 24 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, informou que os dois foram atropelados por um carro momentos antes e que o motorista teria fugido do local, quando em seguida, o homem tentou se levantar e acabou sendo atingido pelo coletivo.

Segundo o condutor do coletivo, chovia no momento do acidente e uma árvore tampou a iluminação pública atrapalhando a visibilidade. O motorista informou ainda que, após perceber o atropelamento, parou o veículo e chamou o socorro. O homem realizou o teste do etilômetro, que deu resultado negativo. Foi feita a perícia no local e o tacógrafo foi recolhido pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução – Record TV

Os militares encontraram uma garrafa de bebida alcoólica na cintura da vítima. O pedestre que ficou ferido foi internado no Hospital João XXIII e o estado de saúde dele não foi divulgado. A polícia vai analisar câmeras da região para saber as circunstancias do acidente.

Com informações da Polícia Militar, SAMU e Record TV