MG: Ônibus da Novo Horizonte quebra e passageiros relatam descaso da empresa

MG: Ônibus da Novo Horizonte quebra e passageiros relatam descaso da empresa

10 de fevereiro de 2020 0 Por revistadoonibus

BRUMADINHO – Os clientes da Viação Novo Horizonte, que embarcaram no ônibus Paradiso G6 1200 equipado com chassi Mercedes-Benz, na cidade de Ibipitanga, no interior da Bahia e seguiam viagem com destino a cidade de São Paulo, relatam descaso e má prestação do serviço oferecido pela empresa de ônibus.

Em um vídeo que circula nas redes sociais e também em diversos grupos de mensagens por aplicativo, mostra o veículo da empresa quebrado entre os municípios de Brumadinho e Igarapé. O fato ocorreu nesta última sexta-feira (7).

Ainda de acordo com o passageiro e cliente da empresa, o ônibus tinha apresentado problema na cidade de Montes Claros, onde acabou sendo substituído por um outro ônibus, que também apresentou problemas durante a viagem.

Bastante indignado, o cliente da Viação Novo Horizonte, cobra da direção da empresa, melhorias na frota que atende a Bahia até São Paulo, para que cenas como essa, não volte ocorrer, gerando transtorno e insatisfação.

A Viação Novo Horizonte, ainda não se manifestou sobre os dois incidentes com seus ônibus na viagem entre Ibipitanga e São Paulo.

Confira outras notícias sobre a Viação Novo Horizonte