RJ: 1001 ganha concorrência na Rio x Macaé com cia aérea

RJ: 1001 ganha concorrência na Rio x Macaé com cia aérea

5 de fevereiro de 2020 Off Por revistadoonibus

RIO E MACAÉ – Moradores do Rio de Janeiro e de Macaé, ganharam uma nova chance de realizar a viagem em curto espaço de tempo. A Gol Linhas Aéreas, começou a operação em parceria com VoePass, no trecho ligando o Aeroporto Internacional do Galeão – GIG e o Aeroporto de Macaé, abrindo uma concorrência direta com os ônibus da Auto Viação 1001 que fazem a linha Rio x Macaé.

Foto: Reprodução de Internet

Ao todo serão seis voo por semana, e a cia aérea acredita que os clientes da Região dos Lagos, poderão ter acesso a cidade do Rio em apenas meia hora, contra as cerca de 3 a 5 horas de viagem de ônibus, dependendo do trânsito entre as duas cidades.

“Nosso propósito é ‘Ser a Primeira para Todos’, e estamos felizes por ampliar a oferta no Estado do Rio de Janeiro, que assim fortalece o acesso ao turismo e aos negócios, reforçando também nossa posição de liderança no mercado brasileiro”, destaca Gabriel Vasconcellos Gomes, executivo de alianças da Gol.

Foto: Reprodução de Internet

Os bilhetes estão à venda no aplicativo, no site www.voegol.com.br, nas lojas VoeGol e agências de viagem.

Origem Destino Frequência
Macaé 15h10 RIOgaleão 15h55 Diária(exceto sábado)
RIOgaleão 16h35 Macaé 17h15 Diária(exceto sábado)

Valores para viagem de ônibus

Os passageiros que precisam realizar viagem no trecho Rio x Macaé por exemplo, seguem pagando uma tarifa considerada alta, para o serviço rodoviário que pode variar de R$ 62,52 no serviço convencional e R$ 83,03 no serviço executivo. Vale lembrar que os carros utilizados pela empresa de ônibus contam com 46 poltronas e é o mesmo veículo usado em ambos os serviços.

Foto: Reprodução de Internet