MG: Moradores reclamam de atendimento da Expresso União na cidade de Rio Paranaíba

MG: Moradores reclamam de atendimento da Expresso União na cidade de Rio Paranaíba

4 de fevereiro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO PARNAÍBA – O ano começou e com ele vieram novos problemas para os moradores do município de Rio Parnaíba, na Região do Triângulo Mineiro, que precisam se deslocar da cidade através dos ônibus da Expresso União. De acordo com moradores e estudantes da Universidade Federal de Viçosa, que possui um Campus na região, os ônibus da empresa que operam a linha Rio x Caldas Novas, não estão entrando mais na cidade.

MG: Moradores reclamam de atendimento da Expresso União na cidade de Rio Paranaíba 1

Os estudantes e moradores informam que desde o a primeira semana de janeiro, os ônibus que antes entravam no município para desembarcar os passageiros, seguem deixando moradores e estudantes da Universidade Federal no trevo de acesso a cidade.

Como os veículos da empresa costumam passar na região com atrasos, desembarcar na estrada a noite e em dias de chuva, além de perigoso, se torna desconfortável. Em dias que há passageiros para embarcar no trecho Rio x Caldas Novas ou Caldas Nova x Rio, quem precisa descer dentro da cidade, não tem problemas, mais nem todo dia há pessoas viajando, e os motoristas seguem deixando os passageiros que assim de tudo são cliente e pagaram para ter o desembarque dentro da cidade, argumento um estudante, cliente da empresa.

MG: Moradores reclamam de atendimento da Expresso União na cidade de Rio Paranaíba 2

A Expresso União foi procurada, mais ainda não comentou o assunto até a publicação desta reportagem. Acreditamos que essa não seja a política de atendimento da empresa que deverá se posicionar em breve.