ES: Expresso União segue perdendo passageiros para Viação Kaissara na Rio x Cachoeiro no carnaval

ES: Expresso União segue perdendo passageiros para Viação Kaissara na Rio x Cachoeiro no carnaval

3 de fevereiro de 2020 Off Por revistadoonibus

RIO E CACHOEIRO DO ITAPEMIRIM – O trecho Rio x Cachoeiro de Itapemirim e Cachoeiro de Itapemirim x Rio, que é operado pelas empresas Expresso União e Viação Kaissara / Itapemirim, segue movimentado, principalmente na sexta-feira (21), que antecede os festejos de carnaval nas duas cidades.

Mesmo oferecendo ônibus mais novos e equipados com o serviço Leito Total e tarifa mais barata, a Expresso União segue perdendo passageiros ao menos por enquanto para sua concorrente, a Viação Kaissara / Itapemirim que já possui dois ônibus lotados, como podemos ver em uma consulta feita para viagem na data, através da plataforma Click bus.

Acredita-se que nos próximos dias, a procura por passagens no trecho Rio x Cachoeiro de Itapemirim e Cachoeiro de Itapemirim x Rio, possa aumentar e com isso, a Expresso União conseguir reverter esse cenário.

A Viação Kaissara segue oferecendo veículos executivos com 42 poltronas, e sua concorrente, vem disponibilizando seus modernos ônibus Comil DD equipados com poltronas leito total, ou seja, poltronas leito no primeiro e no segundo andar.