SP: Prefeitura de Rio Claro faz nova limpeza no terminal de ônibus

SP: Prefeitura de Rio Claro faz nova limpeza no terminal de ônibus

1 de fevereiro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO CLARO – Nova limpeza foi feita pela prefeitura de Rio Claro na sexta-feira (31) no terminal de ônibus urbano, na Rua 1. Equipes da prefeitura lavaram a calçada e bancos da estrutura localizada ao longo da parede externa da antiga estação ferroviária.

SP: Prefeitura de Rio Claro faz nova limpeza no terminal de ônibus 1
Foto: Prefeitura de Rio Claro – Divulgação

Para que o serviço, que é periódico, dure mais, a prefeitura volta a pedir que a comunidade colabore no sentido de conservar  a limpeza. Uma das dicas é utilizar as lixeiras que estão dispostas em vários trechos do terminal. No final do ano passado, mais cinco lixeiras foram instaladas, feitas com material metálico, para somar com as já previamente colocadas.

A antiga estação ferroviária vem passando por revitalização, o que também vai beneficiar os usuários do transporte coletivo, uma vez que a troca de todo o telhado vai acabar com as goteiras que incomodam pessoas que esperam pelos ônibus no local.

SP: Prefeitura de Rio Claro faz nova limpeza no terminal de ônibus 2
Foto: Prefeitura de Rio Claro – Divulgação

“Era uma antiga reivindicação da comunidade, que agora conseguimos atender”, ressalta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria. “Além disso estamos, com essa iniciativa, recuperando um importante patrimônio histórico de Rio Claro, já que as novas telhas mantém o padrão das que estão sendo substituídas”, completa.

Com informações da Prefeitura de Rio Claro