Cidades mineiras começam a receber as doações arrecadas em Cordeirópolis

Cidades mineiras começam a receber as doações arrecadas em Cordeirópolis

30 de janeiro de 2020 Off Por revistadoonibus

MANHUAÇU – Após 16 horas na estrada e 1200 km levando na bagagem um pouco de esperança e solidariedade às famílias que foram atingidas pelas enchentes no leste de Minas Gerais, os servidores da Defesa Civil de Cordeirópolis, no interior de São Paulo, chegaram no município de Manhuaçu nesta segunda-feira (27) para entregar as doações que foram arrecadas no último final de semana. Foram doados alimentos, água mineral, produtos de higiene pessoal, roupas, calçados, cobertores e brinquedos, todos entregues no centro de distribuição da Defesa Civil do município mineiro.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Cordeirópolis

A Campanha “Um abraço para Minas” continua e se estenderá até sexta-feira (31). Desde então, diversas comunidades de Cordeirópolis e das cidades vizinhas, incluindo as igrejas e empresas da região, todas elas estão se mobilizando para arrecadar os alimentos e roupas para as pessoas que foram atingidas pela tragédia.

No próximo sábado (01) a equipe da Defesa Civil de Cordeirópolis irá novamente para Minas Gerais levar as novas doações, desta vez, para os municípios de Alto Jequitibá e Manhumirim. Portanto, pedimos que todos continuem nesta corrente do bem para que possamos ajudar às famílias que estão passando por este momento difícil.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Cordeirópolis

As arrecadações vão se estender durante toda a semana das 9h às 17h no Cordeiro Clube em frente à Praça central.

Com informações da Prefeitura de Cordeirópolis