Vídeo: Acidente com ônibus da JJ Tur deixa uma pessoa morta no interior do Tocantins

Vídeo: Acidente com ônibus da JJ Tur deixa uma pessoa morta no interior do Tocantins

27 de janeiro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

BREJINHO DE NAZARÉ – Um ônibus do modelo paradiso New G7 1800DD da empresa JJ Tur acabou se envolvendo em um acidente que deixou uma pessoa morta na manhã desta segunda-feira (27), quando houve uma colisão entre uma caminhonete e o ônibus na rodovia estadual TO-070 entre o distrito Luzimangues em Porto Nacional e o município de Brejinho de Nazaré, no interior do Tocantins.

Fotos: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Segundo testemunhas e relatos em grupos de mensagens por aplicativo, a caminhonete acabou batendo de frente com o ônibus, após realizar uma tentativa de ultrapassagem, por volta de 6h, onde acabou capotando e saindo da pista.

O motorista da caminhonete, que não teve a sua identidade revelada, acabou sendo lançado para fora do veículo e morreu na hora, como informou o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência.

Todos os ocupantes do ônibus, não tiveram ferimentos, e um outro ônibus do mesmo modelo foi encaminhado para que todos os passageiros pudessem realizar a viagem até se destino final. O ônibus seguia com 24 passageiros, e fazia a linha Goiânia x Marabá.

O ônibus foi removido até um posto de combustível, onde aguardará a chegada de um guincho para fazer a remoção.

Com informações do Corpo de Bombeiros e Portal Norte