Idoso morre atropelado por ônibus e população apedreja coletivo em Teresina

Idoso morre atropelado por ônibus e população apedreja coletivo em Teresina

27 de janeiro de 2020 Off Por revistadoonibus

TERESINA – Um ônibus que trafegava pelo bairro Torquato Neto, na Zona Sul de Teresina, acabou atropelando e matando um idoso de 77 anos, identificado como Mauro Clementes Guedes na tarde desta segunda-feira (27), causando indignação de moradores que acabaram apedrejando o coletivo.

Foto: Rafaela Leal – Reprodução TV Clube

De acordo com a Polícia Militar que foi acionada para atender a ocorrência, ao chegar no local, os agentes informaram que o ônibus já tinha sido apedrejado, e só não foi incendiado, pois o corpo do idoso, seguia debaixo do coletivo.

Segundo a PM, o idoso havia acabado de descer de um ônibus e estava tentando atravessar a rua quando o motorista deu uma ré. “Acho que o motorista não viu o senhor e acabou atropelando ele”, disse Ariele Farias, uma moradora que testemunhou o acidente.

Foto: Rafaela Leal – Reprodução TV Clube

O motorista, segundo a polícia, chegou a tentar prestar socorro para a vítima, mas depois deixou o local. “Soubemos por testemunhas que ele conversou com o idoso, perguntou como ele estava, mas que quando as pessoas começaram a se aglomerar ao redor do ônibus ele acho melhor ir embora”, afirmou o sargento Nonato.

Com informações da Polícia Militar e Tv Clube