BA: Ônibus da Camurugipe cai em ribanceira e deixa feridos na BR-420

BA: Ônibus da Camurugipe cai em ribanceira e deixa feridos na BR-420

25 de janeiro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

LAGE – Um ônibus da Auto Viação Camurujipe, modelo Marcopolo Ideale 770 equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1418 acabou sofrendo um grave acidente na manhã deste sábado (25), quando trafegava pela BR-420, perdeu o controle e acabou caindo em uma ribanceira, na altura do km 06 em Fazenda Gavião,  localidade do Riacho da Lama, no município de Lage, no Vale do Jiquiriçá.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal, atenderam a ocorrência, assim como o o Serviço de Atendimento Médico de Urgência, que encaminharam os feridos para o Hospital de Laje.

O ônibus seguia na linha Jequié x Valença, e não há informações de vítimas fatais. Todos os feridos foram encaminhados para unidade hospitalar de laje.

De acordo com informações que estão sendo veiculadas em redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, o acidente correu por volta de 11h.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Até o início da tarde deste sábado (25), o hospital de Laje não tinha informado o estado de saúde dos passageiros que estavam a bordo do ônibus que sofreu o acidente.

A Viação Camurujipe ainda não se posicionou sobre o acidente, até a publicação desta reportagem.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

A Polícia Rodoviária Federal seguirá investigando as causas do acidente.

Com informações da PRF