MG: Cruzeiro segue para Tombos de ônibus em meio a crise financeira

MG: Cruzeiro segue para Tombos de ônibus em meio a crise financeira

24 de janeiro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – Em meio a crise, a delegação do Cruzeiro que antes sempre usava voos fretados para jogos no interior, nesta semana passará viajar de ônibus para Tombos, no interior do estado, devido a crise financeira que o time mineiro enfrenta.

MG: Cruzeiro segue para Tombos de ônibus em meio a crise financeira 1

Na tarde de hoje, a delegação embarcar no ônibus do time e fará uma viagem de 373 quilômetros, saindo da Toca da Raposa II, para seguir para Tombos, onde irá enfrentar o Tombense amanhã às 19h30.

A viagem deve durar cerca de sete horas, tempo superior aos 45 minutos de voo que antes era feito nas viagens neste percurso.

MG: Cruzeiro segue para Tombos de ônibus em meio a crise financeira 2

O trecho entre Belo Horizonte até Tombos, é considerado extenso e com estradas bastante movimentada. O ônibus da Raposa, tem os trechos que podem ser feitos pela pela BR-381, passando por João Monlevade; pela BR-356, via Ponte Nova; ou pela BR-040, via Conselheiro Lafaiete e Viçosa. Nessas duas últimas opções, a distância é um pouco mais longa. Para completar, a previsão é de muita chuva para esta sexta-feira, obrigando ao motorista ter cuidado redobrado. O mais provável é que a delegação chegue a Tombos por volta das 21h – a saída será por volta das 13h30.

O time deverá Tombos logo após a partida, e devem chegar a Belo Horizonte na manhã do próximo domingo (26).

Com informações do Cruzeiro