Consórcio BRT Rio cai em contradição sobre serviço de informação nas estações e terminais

Consórcio BRT Rio cai em contradição sobre serviço de informação nas estações e terminais

23 de janeiro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Os problemas envolvendo o Consórcio BRT Rio segue longe de serem resolvidos. No último dia 14, nossa equipe mostrou que passageiros seguem sem informações dos horários dos ônibus em estações e terminais dos corredores Transcarioca, TransOeste e Transolímpico, como podemos ver aqui. O problema persiste até os dias atuais.

Nesta quinta-feira (23), a passageira e cliente Rebecca Albino, voltou alertar ao consórcio, sobre os problemas que vem prejudicando os clientes há meses, e a resposta da equipe do BRT Rio, em uma rede social, cai em contradição, já que anteriormente, o BRT Rio afirmou através de assessoria de imprensa, se limitando a informar que o Consórcio segue em processo de atualização do nosso sistema operacional. 

Mais como acreditar em duas informações distintas? Uma hora é informado sobre um problema de atualização do sistema operacional e outra hora se comenta que o consórcio irá contratar outra empresa para a prestação do serviço, na divulgação de horários dos ônibus, como ocorre atualmente nas estações do Metrô Rio. Seria interessante o Consórcio publicar em seu site informações claras e objetivas.

Passageiros seguem reclamando da má prestação de serviço do BRT RIO

Ainda nas redes sociais, os clientes e passageiros do Consórcio BRT Rio, seguem reclamando da má prestação de serviço, como podemos ver abaixo:

Veja outras notícias sobre os problemas no BRT Rio