Viação Aguia Branca nega informação sobre possível compra de empresa de ônibus

Viação Aguia Branca nega informação sobre possível compra de empresa de ônibus

22 de janeiro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

CARIACICA – A Viação Aguia Branca que opera linhas interestaduais nos estados da região sudeste e nordeste e quem vem renovando parte de sua frota com modernos ônibus nos últimos meses, negou a informação de que estaria comprando uma empresa de ônibus, depois que um rumor, surgiu na internet.

Em nota, a Viação Aguia Branca informou que sobre a possível compra da Viação Emtram, a notícia não procede. Não existe na empresa nenhuma tratativa a respeito.

A empresa que possui sede na cidade de Cariacica na Região Metropolitana de Vitória, segue alinhada na prestação de serviços aos passageiros em duas diversas linhas de ônibus e vem chamando atenção de alguns passageiros, pelo conforto de seus novos ônibus e pelo bom atendimento aos clientes.

Carnaval 2020

Com a chegada no maior festa cultural popular, a Viação Aguia Branca se prepara para a operação Carnaval, onde deverá disponibilizar ônibus extras em suas principais rotas, como na linha Rio x São Paulo x Rio, Rio x Vitória x Rio, além da Rio x Salvador x Rio.

A empresa não informou detalhes da operação, porém, acredita-se que com a grande demanda de passageiros, haja a necessidade de disponibilizar veículos extras alugados por empresas de turismo, como já foi feito durante as festas de fim de ano.