SP: Motorista de ônibus da EMTU é assassinado a tiros em pleno serviço no bairro  Bonsucesso em Guarulhos

SP: Motorista de ônibus da EMTU é assassinado a tiros em pleno serviço no bairro Bonsucesso em Guarulhos

21 de janeiro de 2020 Off Por revistadoonibus

GUARULHOS – A Polícia segue investigando a morte do motorista de ônibus intermunicipal identificado como Josino Alves de Oliveira Neto, de 42 anos, que acabou morto a tiros na noite do último domingo (19), quando dirigia um ônibus que trafegava na Estrada do Morro Grande, no bairro Mato das Cobras, na região do Bonsucesso, na cidade de Guarulhos.

O caso foi registrado no 7º Distrito Policial que segue investigando o crime.

De acordo com informações, o indivíduo que efetuou os disparos contra o profissional rodoviário, acabou fugindo a pé. Até a publicação resta reportagem, ninguém foi preso.

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), informou através de nota, que o caso ocorreu na noite de domingo (19), por volta das 19h30, quando o motorista da linha 167 da Empresa Transdutra foi baleado. O local do crime mencionado pela EMTU difere do que consta no boletim de ocorrência, já que a empresa afirmou a reportagem que o caso ocorreu na Estrada Antônio Acácio Batista, na altura do n° 677, no ponto final da linha.

“O serviço liga esta cidade ao Terminal Armênia, em São Paulo. Nenhum passageiro estava no veículo no momento. A empresa Transdutra registrou o boletim no 7° Distrito Policial e a EMTU acompanhará  as investigações policiais” informou.

Segundo a polícia, o autor do crime estaria vestindo uma blusa preta e boné. Câmeras de segurança do próprio ônibus pode ajudar a identificar o criminoso, e o caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos (SHPP).

Com informações da Polícia Civil e EMTU