SP: Expresso Itamarati segue com ônibus cheios nos finais de semana em Aparecida

SP: Expresso Itamarati segue com ônibus cheios nos finais de semana em Aparecida

18 de janeiro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

APARECIDA – Com parte de sua frota renovada com os modernos ônibus modelo Paradiso New G7 1200 equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500 RS, a Expresso Itamarati parece mesmo estar caindo no gosto dos clientes. A empresa que opera a linha Aparecida x São José do Rio Preto e São José do Rio Preto, segue desde novembro de 2019 com movimento intenso de passageiros nos finais de semana.

Desde essa última sexta-feira (17), a empresa segue vendendo bastante passagens nos dois trechos, aumentando com isso o fluxo de passageiros do turismo religioso, e que vem movimentando o Santuário Nacional de Aparecida, no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo.

Em grupos de mensagens por aplicativos, os clientes da empresa seguem elogiando, o bom atendimento nos guichês e também na condução da viagens pelos motoristas, o que pode contribuir para a fidelização dos clientes.

Em uma consulta na plataforma ClickBus, para viagem neste domingo (19) no trecho Aparecida x São José do Rio Preto, notamos que a empresa precisou abrir um horário extra às 13h00, e segue com poucas vagas nos horário da manhã e tarde, já que o único horário noturno, já se encontra lotado.

Acredita-se que em breve, a empresa possa acabar escalando ônibus Double Deck, ao menos nos finais de semana. Atualmente a empresa segue oferecendo o serviço convencional com seus ônibus de 42 poltronas.