Rio: Mulher salta de ônibus em movimento durante assalto e acaba morrendo na Zona Norte

Rio: Mulher salta de ônibus em movimento durante assalto e acaba morrendo na Zona Norte

18 de janeiro de 2020 Off Por revistadoonibus

RIO – Uma mulher identificada como Tânia da Conceição Mota, de 60 anos e que trabalhava como costureira da Escola de Samba Unidos da Tijuca, acabou morrendo, após ser obrigada a saltar de um ônibus da linha 298 – Acari x Castelo, durante um assalto na Rua Moacir de Almeida, na noite desta sexta-feira (17), nas proximidades do Morro do Urubu, no bairro de Pilares, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução de Rede Social

Além de Tânia, outros cinco passageiros, também foram obrigados pelos bandidos que estavam armados a saltar do ônibus em movimento. No momento da queda, Tânia, acabou batendo a cabeça no meio-fio e morreu no local. As demais vítimas, foram encaminhadas para o Hospital Salgado Filho, no bairro do Méier, também na Zona Norte da cidade.

De acordo com a unidade hospitalar, as quatro pessoas, já tiveram alta hospitalar. De acordo com familiares, Tânia, que era costureira da escola de Samba, Unidos da Tijuca, sempre voltava de trem para casa, no bairro do Jacaré, mais nesta sexta-feira (17), acabou optando de voltar de ônibus.

Até o o início da tarde deste sábado (18), ninguém foi preso.

Com informações da Polícia Militar do Rio de Janeiro