Vídeo: Motoristas da Progresso seguem dormindo em bagageiro de ônibus no interior de Pernambuco

Vídeo: Motoristas da Progresso seguem dormindo em bagageiro de ônibus no interior de Pernambuco

14 de janeiro de 2020 Off Por revistadoonibus

ARCOVERDE E PETROLINA – O ano de 2020, parece ter começado com o pé esquerdo para a Auto Viação Progresso. A empresa que recentemente renovou parte de sua frota com modernos ônibus Double Deck, e que teve dois ônibus apreendidos pela PRF por falta de pagamento do licenciamento na BR-423, no município de Garanhuns, no agreste pernambucano, onde os veículos da empresa que faziam a linha Recife x Garanhuns.

Foto: Reprodução de Rede Sociais e grupos de Whatsapp

De acordo com informações e imagens que circulam em grupos de mensagens por aplicativo e em algumas redes sociais, mostram a dura situação de profissionais da empresa que utilizam as dependências da Auto Viação Progresso nas cidades de Arcoverde e e Petrolina.

Segundo o canal Júlio Pé na Estrada, a garagem da empresa no município de Arcoverde está sem energia elétrica e sem o pagamento do aluguel.

Reprodução de Grupos de Whatsapp

Problemas com ônibus novo

Além dos problemas estruturais que a empresa vem passando, como mostrou o Canal Júlio Pé na Estrada, nos últimos dias, o ônibus Double Deck de número de ordem 6199, foi visto em Recife, chegando da linha Iguatu x Recife, com uma tampa na lateral do ônibus, chamando atenção de todos.

Nas redes sociais, e em grupos de mensagens por aplicativos, os admiradores de ônibus e também da empresa, ficaram sem entender o motivo de uma peça no estilo tampa de bagageiro estar pendurada na lateral de um ônibus tão novo.

Procurada na tarde desta terça-feira (4), através de seu site, a Auto Viação Progresso ainda não se manifestou sobre os assuntos. O espaço segue aberto para que a empresa possa se posicionar.