Rio: Terminais e Estações do BRT Rio seguem sem informar horários dos ônibus

Rio: Terminais e Estações do BRT Rio seguem sem informar horários dos ônibus

14 de janeiro de 2020 0 Por revistadoonibus

RIO – Além dos problemas nos ônibus articulados que seguem apresentando sérios problemas de manutenção, seja na parte mecânica parando com panes, e deixando passageiros atrasados, assim como diversos problemas reportados com ar condicionado nos mais diversos carros do Consórcio BRT Rio, passageiros passam reclama da falta de comprometimento do consórcio com a informação ao cliente.

Foto: Divulgação – Prefeitura do Rio

De acordo com os passageiros que utilizam as diversas estações e terminais dos corredores TransOeste, Transcarioca e Transolímpica, seguem apresentando problemas nos painéis que deveriam informar os horários das próximas partidas.

Segundo o morador Claudio Menezes, as telas com publicidade seguem funcionando normalmente, já as telas que deveriam informar as próximas partidas, seguem sem funcionar. Em resposta ao cliente, através da rede social, a equipe do Consórcio BRT Rio informa que no sistema que exibe os horários dos serviços nas estações está passado por um processo de atualização.

Uma outra passageira e cliente, alerta a equipe do Consórcio BRT Rio que pode não está utilizando o serviço, que os terminais Paulo da Portela em Madureira na Zona Norte e Jardim Oceânico na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, o problema ocorre há seis meses, como podemos ver abaixo.

Foto: Alexandre Macieira / Riotur – Divulgação

Procurado para explicar em que data o problema será resolvido, e que tipo de demanda será feita, a assessoria de imprensa do Consórcio BRT Rio se limitou a informar que o Consórcio segue em processo de atualização do nosso sistema operacional. 

Enquanto isso, o cliente que paga passagem segue prejudicado. Vale lembrar que a publicidade segue sendo informada normalmente nos terminais e estações, não sendo prejudicadas com a tal atualização do sistema.