GO: Vila Nova F.C sinaliza a  venda de seu ônibus Double Deck

GO: Vila Nova F.C sinaliza a venda de seu ônibus Double Deck

14 de janeiro de 2020 0 Por revistadoonibus

GOIÂNIA – O moderno e confortável ônibus Paradiso G7 1800 DD equipado com chassi 8×2 do Vila Nova Futebol Clube, deverá ser vendido em breve pela diretoria do clube, que segue no processo de reformulação que o time atravessa nos últimos meses.

O veículo que até então seguia transportando os atletas e a comissão técnicas do time colorado em jogos no Centro-Oeste, já não segue atendendo o clube, devido aos altos custos de manutenção.

De acordo com o diretor de marketing, Murilo Reis, o ônibus que o Tigre possui desde 2018 não atende as necessidades da equipe e despende muitos gastos.

“Vamos vender o ônibus, para poder comprar outros dois veículos novos que atendam o clube em suas necessidades. O atual ônibus é excelente, porém é muito alto e acabava dando prejuízo por causa de arranhões e vidros quebrados, em virtude das árvores. Além disso, o veículo não possui um bagageiro que atende as necessidades do Vila”,
afirmou.

Foto: Douglas Monteiro – Divulgação

De acordo com o Esporte Goiano, a diretoria do time, quer vender o ônibus de dois andares, para que possa adquirir dois outros modelos de ônibus, para que possam atender a equipe profissional e também para as categorias de base.

No próximo dia 22 de janeiro, o Vila Nova vai estrear no Goianão no Estádio Jonas Duarte, onde deverá ainda utilizar o ônibus Double Deck.