BA: Ônibus da Falcão real pega fogo em Jacobina

BA: Ônibus da Falcão real pega fogo em Jacobina

12 de janeiro de 2020 0 Por revistadoonibus

JACOBINA – Um ônibus modelo Comil, da Empresa Falcão Real que fazia a linha Miguel Calmon x Salvador, acabou pegando fogo na noite deste sábado (11), deixando passageiros e moradores da região assustados.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

De acordo com moradores da região em grupos de mensagens por aplicativo, os passageiros começaram notar um cheiro de queimado no ônibus e uma fumaça densa, assim que o veículo saiu da Rodoviária de Jacobina, porém, o incêndio teria se alastrado na altura da Praça da Bíblia.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Com medo, muitos passageiros acionaram as saídas de emergência, e alguns acabaram se ferindo ao desembarcar do ônibus. Apesar do susto, nenhum passageiro se feriu.

De acordo com o site Bahia Acontece, o gerente Valdir, informou a publicação que não houve incêndio no ônibus, e que a fumaça que acabou provocando pânico entre os passageiros, acabou sendo provocada pela explosão de uma mangueira de ar quente. Com isso, o líquido acabou caindo no motor, provocando a fumaça.

Ainda segundo a publicação, o gerente da empresa informou que a explosão da mangueira também travou a porta do ônibus e os passageiros entraram em pânico, ejetando as saídas de emergência para pular do veículo.

A Viação Falcão Real, acabou disponibilizando outro ônibus para que seus clientes pudessem finalizar a viagem.