Novo Horizonte segue alvo de reclamações de passageiros

Novo Horizonte segue alvo de reclamações de passageiros

9 de janeiro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR E VITÓRIA DA CONQUISTA – A Viação Novo Horizonte começa o ano de 2020 enfrentando sérios problemas na prestação de serviço na região Nordeste e Centro-Oeste, onde atua com linhas intermunicipais e interestaduais.

Novo Horizonte segue alvo de reclamações de passageiros 1
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

No último dia 3 de janeiro, um coletivo da empresa que fazia a linha Salvador x Caculé, na região Sudoeste da Bahia, acabou apresentando problemas mecânicos na Rodoviária de Feira de Santana. De acordo com informações do portal Sudoeste Acontece, o ônibus saiu de Salvador por volta de 8h, e ficou até meio-dia, passando por uma manutenção no local.

Ainda de acordo com os passageiros, a empresa não teria prestado nenhuma assistência, onde os clientes precisaram aguardar no terminal rodoviário até que o ônibus fosse consertado para que pudessem seguir viagem.

Novo Horizonte segue alvo de reclamações de passageiros 2

“Eu viajo a mais de 10 anos nessa empresa, mas a Linha que vai de Caculé (BA) para Salvador (BA) está uma vergonha, ônibus velho. Por ser uma viagem de longa distância tem que colocar ônibus melhores e mais confortáveis”, desabafou.

Reclamações seguem

Além dos passageiros da Bahia, clientes do Centro-Oeste também registram reclamações no portal RECLAME AQUI, como podemos ver abaixo.

Novo Horizonte segue alvo de reclamações de passageiros 3
Foto: Reprodução de Internet
Novo Horizonte segue alvo de reclamações de passageiros 4

Nossa equipe segue tentando contato com a Viação Novo Horizonte para saber o que a empresa diz sobre as reclamações dos seus clientes, porém, durante toda a manhã, não tivemos sucesso nos telefones encontrados da empresa.

O espaço segue aberto para a empresa esclarecer a situação.