MT: Acidente entre ônibus e carreta deixa 3 feridos na BR-364

MT: Acidente entre ônibus e carreta deixa 3 feridos na BR-364

9 de janeiro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO VICENTE E CUIABÁ – Um ônibus modelo Paradiso G7 1600LD Mercedes-Benz 0-500 RSD, pertencente a empresa Rio Novo Transportes e Turismo, acabou batendo na traseira de uma carreta por volta de 5h30 da manhã desta quinta-feira, deixando três pessoas feridas. O acidente ocorreu na altura do km 347 da BR-364 na Serra de São Vicentes, próximo ao trecho conhecido como ‘Pedreira’, no sentido Rondonópolis/Cuiabá.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

A Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, informou que as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Cuiabá.

Ainda segundo a concessionária, o ônibus de turismo, acabou batendo na lateral traseira de uma carreta, destruindo parte frontal do ônibus, como podemos ver nas imagens que surgem nos principais grupos de mensagens por aplicativos.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

A carreta é de grande porte e estava transportando um trator na carroceria. A pista seguiu interditada até às 7h30, para que Rota do Oeste realizasse o trabalho de resgate das vítimas e remoção dos veículos em segurança.

A linha em que o ônibus fazia, não foi informada. Nossa equipe tenta contato com a Rio Novo Transportes e Turismo, com sede em Barra do Garça. Acredita-se, que o veículo estivesse fazendo a linha Querência x Cuiabá.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal e Concessionária Rotas do Oeste