RJ: Chuva interrompe a circulação de ônibus em Petrópolis

RJ: Chuva interrompe a circulação de ônibus em Petrópolis

8 de janeiro de 2020 Off Por revistadoonibus

PETRÓPOLIS – As empresas de ônibus que realizam o transporte coletivo de passageiros em Petrópolis estão com a operação de diversas linhas totalmente interrompida. Desde às 14h, a forte chuva que atinge a cidade provocou alagamentos e retenções em algumas regiões do município, impedindo a circulação veículos.

A Cidade Real está sendo afetada, principalmente, na região do Bingen. Completamente alagada, a via não permite a passagem dos coletivos. Na localidade Manoel Torres, parte de uma rua cedeu. Já no Pedras Brancas, o coletivo está impedido de operar por conta dos buracos e obstáculos espalhados pela via.

As linhas da Petro Ita que circulam nas regiões do Quitandinha, Independência e São Sebastião também estão paralisadas, dessa vez, devido ao transbordamento do rio na Rua Coronel Veiga.

Os ônibus da Viação Cascatinha e da Turb Petrópolis que passam pela Avenida Barão do Rio Branco também estão com a operação comprometida, por conta do alagamento na região, gerando atrasos e perdas de viagem.

No início da noite desta quarta-feira (8), a circulação de várias linhas seguem impactadas devido a forte chuva que atingiu a cidade desde a tarde.

Com informações do Sindicato dos Rodoviários de Petrópolis