Rio: Passageiro acaba morto durante assalto a ônibus da linha 864 em Senador Camará

Rio: Passageiro acaba morto durante assalto a ônibus da linha 864 em Senador Camará

8 de janeiro de 2020 Off Por revistadoonibus

RIO – A violência no Rio de Janeiro, segue deixando vítimas fatais na cidade. Um assalto em um ônibus da Viação Jabour que fazia a linha 864 – Bangu x Campo Grande, acabou deixando um morto na noite desta terça-feira (7), quando o coletivo trafegava pela Avenida Santa Cruz, no bairro de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com passageiros, o local é comum para a ação dos criminosos, e fica nas proximidades de uma unidades do Detran, na mesma via .De acordo com a Polícia Militar, agentes do 14ºBPM (Bangu) foram acionados para verificar uma ocorrência na Avenida Santa Cruz, em Senador Camará.

Ao menos duas pessoas ficaram feridas, e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento – UPA do bairro de Senador Camará. O homem identificado como Mauro, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O diretor do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus do Rio (Sintraturb), Antônio Bustamante, disse que o motorista do ônibus que presenciou o assalto ficou muito abalado e recebeu dois dias de folga pela empresa.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados para verificar a ocorrência. O Consórcio Santa Cruz, responsável pela linha 864, lamentou a morte de Mauro e disse que colabora com as investigações da polícia.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios.