A semana começa com diversos problemas no BRT Rio

A semana começa com diversos problemas no BRT Rio

6 de janeiro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – A semana começou e com ela, vieram os problemas de sempre do BRT RIO. Com ônibus articulados em péssimas condições, aliada há uma manutenção ruim, o que não faltou nesta manhã de segunda-feira (6), foram cenas de descaso e de um transporte bem precário, na cidade que já recebeu eventos como o Pan-Americano, Olimpíadas e Shows como o Rock in Rio.

A semana começa com diversos problemas no BRT Rio 1

Diversos ônibus articulados foram visto trafegando com as portas abertas, como mostrou a reportagem da TV Globo. Além dos ônibus sem conforto, sem ar condicionado, e super lotados, os passageiros de uma composição, precisaram ter paciência no deslocamento para o trabalho e demais compromissos, quando um carro quebrou na estação Mato Alto.

“Fez um barulho atrás, como se tivesse estourado alguma coisa, e parou no meio do caminho”, disse uma passageira a reportagem da emissora. Ainda de acordo com ela, esse cenário é constante.

A semana começa com diversos problemas no BRT Rio 2

Após desembarcar do ônibus, os passageiros precisaram aguardar a chegada de um outro ônibus. Muitos, decidiram se aventurar nas plataforma da estação, afim de não chegar atrasados nos compromissos.

O repórter ainda tentou embarcar na estação do Mato Alto, mais só conseguiu seguir viagem, depois de quase 45 minutos, devido os veículos chegarem completamente lotados.

A semana começa com diversos problemas no BRT Rio 3

Nas Redes sociais, as reclamações seguem diariamente, e nesta segunda-feira (6), não poderia ser diferente. Abaixo, vejam alguns dos relatos de quem utilizar o serviço diariamente.

O Consórcio BRT Rio informou que o ônibus articulado apresentou problemas na suspensão, e foi encaminhado para a manutenção. Em relação a reclamações do ar condicionado, o Consórcio já reforçou junto a todas as empresas a importância da manutenção deste equipamento em toda a frota.

Confira mais notícias sobre problemas com o BRT RIO