MG: Cruzeiro afirma ter quitado ônibus e faz nova plotagem no coletivo

MG: Cruzeiro afirma ter quitado ônibus e faz nova plotagem no coletivo

5 de janeiro de 2020 Off Por revistadoonibus

BELO HORIZONTE – A partir da próxima segunda-feira (6), começa a pré-temporada do Cruzeiro, e assim como o time e toda delegação, o ônibus modelo Paradiso G7 1200 equipado com chassi chassi VolksBus 18-330 OT, seguirá na Toca da Raposa. Em dezembro, o repórter Diogo Ramalho, no programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes/MG, informou que o clube seguia devendo cerca de R$ 200 mil, valor devido para a Volkswagen do Brasil, fornecedora do veículo.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Em algumas redes sociais, há muita informação sobre a entrega do carro por uma suposta falta de pagamento. De acordo com a diretoria do clube mineiro, apesar da crise financeira que o clube enfrenta, foi feito o depósito de aproximadamente R$ 260 mil no final do ano de 2019, quintando com isso o ônibus, junto ao fabricante.

O que motivou o início do “burburinho” sobre a devolução do ônibus à empresa Volkswagen foram fotos do serviço de retirada da plotagem com referências ao Cruzeiro. 

Foto: Reprodução de Redes Sociais

O Cruzeiro informou que as imagens que circulam nas principais redes sociais, mostra a troca de plotagem do ônibus, já que uma nova arte foi criada para o ônibus azul do time, contendo a imagem de novos patrocinadores.

Sobre o serviço da nova plotagem o Cruzeiro, por meio de sua assessoria, preferiu ser direto na resposta. “atualização da plotagem Recente. Amanhã (segunda-feira) o ônibus estará na Toca”, garantiu um dos assessores de imprensa do clube, como informou o portal Hoje em Dia.

Neste domingo (5), o Cruzeiro emitiu uma nota informando que o presidente do Núcleo Dirigente Transitório do Cruzeiro Esporte Clube, Saulo Fróes, informa que o grupo vai se reunir nesta segunda-feira para traçar novas diretrizes após o afastamento do CEO, Vittorio Medioli, por motivos pessoais.

Após a reunião, torcedores e imprensa terão uma informação oficial.