RJ: Viação Teresópolis altera ponto final em São José do Vale do Rio Preto

RJ: Viação Teresópolis altera ponto final em São José do Vale do Rio Preto

3 de janeiro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

TERESÓPOLIS E SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO – A partir deste mês de janeiro, moradores do município de São José do Vale do Rio Preto, contarão com ponto final da Viação Teresópolis que opera a linha São José do Vale do Rio Preto x Teresópolis x São José do Vale do Rio Preto, que volta ao antigo ponto final, na Ponte Branca.

RJ: Viação Teresópolis altera ponto final em São José do Vale do Rio Preto 1

De acordo com a empresa, os horários de 6h30 – São José do Vale do Rio Preto x Teresópolis, e 19h30 no trecho Teresópolis x São José do Vale do Rio Preto, estarão saindo e chegando, respectivamente no ponto da Ponte Branca, nas proximidades do posto de combustível.

A mudança ocorreu, após a Prefeitura de São José do Vale do Rio Preto realizar uma análise de viabilidade, afim de facilitar o embarque e desembarque dos passageiros e moradores do município.

RJ: Viação Teresópolis altera ponto final em São José do Vale do Rio Preto 2

Os horários saindo de São José, referente a todos os dias da semana, são: 06h30, 09h30, 14h00 e 17h30; E os horários saindo de Teresópolis, também todos os dias da semana, são: 08h00, 12h00, 16h00 e 19h30.

Além dos horários de 06h30 com saída de São José e 19h30 com saída de Teresópolis, os demais seguem tendo o ponto final no Posto Rodoviário do Centro da Cidade, em frente à Praça da Emancipação.

Com informações da Prefeitura de São José do Vale do Rio Preto e Rede Info News