Gontijo volta conquistar mais passageiros na Belo Horizonte x Guarapari x Belo Horizonte

Gontijo volta conquistar mais passageiros na Belo Horizonte x Guarapari x Belo Horizonte

2 de janeiro de 2020 Off Por revistadoonibus

GUARAPARI – O ano de 2020 começa com boas notícias no transporte. A briga por passageiros no trecho Belo Horizonte x Guarapari e Guarapari x Belo Horizonte, entre a Gontijo Transportes, ou Viação Gontijo, como seus clientes costumam chamar, e a Viação kaissara / Itapemirim, o cenário segue favorável para a empresa mineira, que vinha perdendo passageiros semanalmente para a concorrência.

Em uma consulta no site da Gontijo, notamos que o carro que fará a linha Belo Horizonte x Guarapari via Vitória nesta sexta-feira (3), às 22h00, segue com apenas 10 poltronas livres. Acredita-se que o valor promocional de R$ 176,00 no serviço executivo com ônibus de 46 poltronas, possa estar agradando aos passageiros.

Foto: Reprodução de Internet

No mesmo dia e horário, ou seja às 22h, o carro da Viação Kaissara / Itapemirim que opera o mesmo trecho Belo Horizonte x Guarapari, segue com apenas três poltronas vendidas, no valor de R$ 189,99 no serviço semi-leito com carro de 42 poltronas.

Foto: Reprodução de Internet

A empresa segue oferecendo serviço em ônibus Low Drive e Double Deck em outros horários. Nos horários noturnos em que muitos passageiros procuram viajar, notamos que a Viação Kaissara / Itapemirim ainda seguem com mais passagens vendidas em seus carros semi-leitos, como podemos ver no mapa abaixo, em uma consulta feita na plataforma ClickBus.

Foto: Reprodução de Internet

A briga por passageiros o trecho segue acirrada pelas empresas que vem oferecendo descontos em alguns horários, fazendo com que seus ônibus sigam mais cheios principalmente as sextas e domingo, dias em que a procura por passagens entre as cidades, costumam ser mais intensos.