Eucatur chama atenção com novo ônibus DD Branco – Descubra novos destinos

Eucatur chama atenção com novo ônibus DD Branco – Descubra novos destinos

27 de dezembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

CASCAVEL – Ao que tudo indica, a Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo – Eucatur que possui sede na cidade paranaense de Cascavel, deve seguir renovando parte de sua frota com ônibus altos e da encarroçadora Busscar.

A empresa já segue operando com seus novos ônibus recém adquiridos do modelo Busscar Vissta Buss DD equipados com chassi Volvo B450R 8×2, como já divulgamos aqui, mostra ao menos por enquanto, mais um carro zero, desta vez de cor branca, já que a última renovação trouxe quatro veículos na cor verde e outros quatros na cor azul.

Eucatur chama atenção com novo ônibus DD Branco - Descubra novos destinos 1

Com uma identidade visual simples, porém chamativa, o novo carro da Eucatur com o prefixo 5540, convida o passageiro fazer as malas e viajar descobrindo novos destinos.

Eucatur chama atenção com novo ônibus DD Branco - Descubra novos destinos 2

A empresa ainda não informou quando o novo ônibus branco, estará sendo disponibilizado e que linha o novo carro Volvo estará operando. O número de carros ainda permanece com um unidade. Há quem diga que a empresa tenha adquiridos um novo lote de ônibus rodoviários, porém, a informação não é confirmada pela Eucatur.