Casal assalta ônibus em Vitória na manhã desta sexta-feira 27

Casal assalta ônibus em Vitória na manhã desta sexta-feira 27

27 de dezembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

VITÓRIA – Um ônibus urbano que passava pela Avenida Leitão da Silva, acabou sendo assaltado na madrugada desta sexta-feira (27), em Vitória. De acordo com informações da Polícia Militar, o incidente ocorreu por volta de 5h30. O casal de bandidos, levou todos os pertencer dos passageiros e fugiram em seguida.

De acordo com a Tv Globo, o motorista identificado como Orly Sartu Pimentel, o casal teria embarcado no coletivo na Praia do Canto e não despertaram suspeitas.

“Ele passou, pagou a passagem dele e a dela também, e sentaram. Quando chegou na entrada da Leitão da Silva, eles levantaram e anunciaram o assalto. Aí começaram a gritar pra eu parar, todo mundo gritando. Pegaram a bolsa de um senhor, colocaram a arma do pescoço de uma senhora e pegaram o celular dela. A gente não sabe nem se a arma é de verdade. Depois disso saltaram do ônibus e saíram andando normalmente”, contou o motorista.

No coletivo, só estavam dois passageiros. Ainda de acordo com a reportagem da TV Globo, o motorista contou que ficou sem saber como agir na hora do crime. “A gente nunca sabe o que pode fazer porque pode gerar uma situação ainda pior”, disse.

A polícia fez buscas na região após o crime, mas nenhum suspeito foi localizado ainda.

Com informações da Polícia Militar e Tv Globo