Ônibus iluminado do BRT Rio vira motivo de reclamação de clientes que usam o serviço diariamente

Ônibus iluminado do BRT Rio vira motivo de reclamação de clientes que usam o serviço diariamente

24 de dezembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – O desafio do Consórcio BRT Rio parece estar longe de ser conquistado, que é de transportar seus clientes com segurança, conforto e pontualidade, e com isso, evitar as reclamações dos passageiros que utilizam o serviço diariamente nos corredores Trans Oeste, Trans Carioca e Trans Olímpico.

Com problemas bastante acentuados diariamente, o serviço do BRT Rio segue longe de ser o ideal entre os serviços expressos já utilizados nas principais capitais brasileiras.

Uma ação de natal veiculada em uma rede social oferecida pelo Consórcio BRT Rio na véspera de Natal, passou gerar reclamações de usuários e com razão. Além das redes sociais, em diversos grupos de mensagens por aplicativos, os relatos de problemas são divulgados amplamente.

Consórcio Recebe mais reclamações na véspera de natal

Passageiro embarca com moto dentro de ônibus do BRT Rio

Já não é de hoje, que o sistema BRT Rio é notícia pelo fato de transportar diversas coisas foram do comum em qualquer outra cidade do Brasil. Depois de vermos, freezers, caixa de água com bebidas e até fornos elétricos, serem transportados pelos ônibus articulados do Consórcio BRT Rio, agora uma moto foi vista sendo transportada em um ônibus no corredor Trans Carioca. Acena foi vista em um ônibus da linha 42 – Divina Providência x Fundão – Parador, na última segunda-feira (23).

Foto: Reprodução de Rede Social

Confira outras notícias sobre o BRT RIO, clicando aqui