Polícia prende homem que teria abusado e agredido adolescente em ônibus de Manaus

Polícia prende homem que teria abusado e agredido adolescente em ônibus de Manaus

23 de dezembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

MANAUS – A polícia acabou prendendo na noite desta domingo (22), um homem de 35 anos, que não teve a sua identidade revelada após abusar e agredir uma adolescente de 17 anos em um ônibus urbanos de Manaus.

De acordo com a corporação, ele teria esfregado o corpo na jovem, que que tirar satisfação com o, homem, acabou sendo atacada dentro do coletivo, que trafegava pela bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

Agentes da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados após o suspeito ter agredido a vítima em um ônibus da linha 640, por volta de 20h.

A vítima relatou aos policiais que o homem já a importunava desde que estava na parada de ônibus e que o problema prosseguiu quando os dois entraram no mesmo ônibus. Ainda de acordo com a ocorrência policial, a adolescente decidiu tomar satisfação com o suspeito, mas foi agredida com socos e tapas.

Depois da situação, os policiais prenderam o homem. Ele foi encaminhado para Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Com informações da Polícia Militar e Rede Amazônica