Ônibus da Viação Itapemirim apresenta problemas durante uma viagem com destino a Vitória

Ônibus da Viação Itapemirim apresenta problemas durante uma viagem com destino a Vitória

23 de dezembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

VITÓRIA – Uma viagem entre São José dos Campos, no Vale do Paraíba, no interior do Estado de São Paulo que tinha como destino final, a rodoviária de Vitória, deveria ser algo comum e tranquila como outra viagem qualquer, porém, a ligação entre as duas cidades que dura cerca de 14 horas de viagem, acabou levando 22 horas, após um ônibus da Viação Itapemirim / Kaissara, apresentar diversos problemas, neste domingo (22).

Ônibus da Viação Itapemirim apresenta problemas durante uma viagem com destino a Vitória 1

Quando o ônibus da Viação Itapemirim / Kaissara trafegava pela Via Dutra, apresentou mais um problema, na altura do município de Volta Redonda, no Sul Fluminense, como informaram os passageiros através de um grupo de mensagens por aplicativo, onde outros passageiros acabaram embarcando rumo a capital capixaba. Antes disso, na cidade de Queluz, no interior de São Paulo, o primeiro ônibus precisou ser trocado por apresentar problemas mecânicos.

Após o “problema” ter sido resolvido, a viagem seguia pela Via Dutra, atravessando todo o estado do Rio de Janeiro, passando pela Via Dutra – BR-116 e a Rio x Vitória pela BR-101. Ainda de acordo com os clientes da empresa, após uma parada na cidade de Campos, a margens da BR-101, os passageiros notaram um cheiro forte de queimado, porém o ônibus, acabou seguindo viagem, apresentando um novo problema em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do estado capixaba, obrigando a Viação Itapemirim / Kaissara, ter que trocar o segundo ônibus.

Ônibus da Viação Itapemirim apresenta problemas durante uma viagem com destino a Vitória 2

“O ônibus todo feio, todo sujo, cheirando a mofo. Tinha até goteira dentro do ônibus. Aí o motorista conseguiu chegar até Queluz. Chegando lá, ele desligou e teve que colocar papelão no maleiro, senão ia ficar presa a nossa bagagem. Chegamos às 19 horas em Queluz. Fomos sair de lá meia-noite. Chegando no Estado do Espírito Santo, o carro estragou de novo. Trocamos de carro de novo. Está todo mundo cansado, passando mal. Foi horrível”, disse uma passageira e cliente da empresa.

Ônibus da Viação Itapemirim apresenta problemas durante uma viagem com destino a Vitória 3
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

A Viação Itapemirim / Kaissara ainda não se manifestou sobre o problema com um de seus veículos até a publicação desta reportagem.