MG: Ônibus da Gontijo Transportes pega fogo e passageiros reclamam de atendimento

MG: Ônibus da Gontijo Transportes pega fogo e passageiros reclamam de atendimento

23 de dezembro de 2019 Off Por revistadoonibus

JANAÚBA – De acordo com informações do Canal Norte de Minas, um ônibus da Gontijo Transportes, também conhecida por seus clientes como Viação Gontijo, acabou pegando fogo na noite deste último domingo (22). O veículo fazia a linha Belo Horizonte x Janaúba, e acabou apresentando um problema na rodovia BR-381 e foi destruído pelo fogo.

O número exato de passageiros não foi divulgado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência. Durante o vídeo gravado por passageiros do ônibus, é possível ouvir uma pessoas reclamar do atendimento da empresa, em disponibilizar ônibus velhos tarde da noite.

Os passageiros precisaram aguardar até que um outro coletivo pudesse ser disponibilizado para que eles conseguissem terminar a viagem. Apesar do susto, não houve feridos.

Em grupos de mensagens por aplicativos e até mesmo em algumas redes sociais, admiradores de ônibus acham estranho tantos ônibus pegarem fogo, logo na época de fim de ano.

“A Gontijo tem tanto ônibus bom, e deu esse pra gente”, disse uma passageira.

Uma outra outra rebate, “isso é todo ano, pegou depois das 20h40, os ônibus são tudo velhos”. Confira o vídeo do incidente em Janaúba, abaixo.

De acordo com o Canal Júlio Pé na Estrada, seria dois incidentes envolvendo os ônibus da Gontijo.

Mais reclamações

Ainda nas redes sociais, os clientes da Gontijo seguem mostrando a triste realidade de quem precisa utilizar os ônibus da empresa que apesar de ter renovado parte da frota com 31 novos ônibus, segue sendo alvo de reclamações.

Procurada, a Gontijo Transportes ainda não se manifestou sobre o incidente.