SP: Fim de semana de movimento intenso em Aparecida

SP: Fim de semana de movimento intenso em Aparecida

22 de dezembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

APARECIDA – O último fim de semana antes do Natal, vem movimentando o Santuário Nacional de Aparecida, que desde a noite desta sexta-feira (20), vinha recebendo milhares de ônibus de turismo vindo de inúmeras regiões do Brasil.

SP: Fim de semana de movimento intenso em Aparecida 1

As romarias religiosas que geralmente chegam com mais de um ônibus ao Santuário Nacional, no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, movimentam o maior estacionamento de ônibus do América Latina e também o comércio e serviços na cidade.

A classe hoteleira, informou que a procura por hospedagem de até um dia segue com movimento intenso, mais há quem visite o Santuário no esquema de bate e volta, indo apenas para as celebrações e voltando no mesmo dia.

SP: Fim de semana de movimento intenso em Aparecida 2

Rodoviária com alta procura por passagens

O Terminal Rodoviário de Aparecida segue com intensa movimentação de passageiros em diversos horários. A procura por passagens para este domingo (22), segue em alta, para alguns destinos como Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São José do Rio Preto.

De acordo com a direção do terminal, ônibus extras serão disponibilizados pelas empresas, de acordo com a demanda de passageiros entre este domingo e terça-feira, véspera de natal.