SP: Fim de semana de movimento intenso em Aparecida

SP: Fim de semana de movimento intenso em Aparecida

22 de dezembro de 2019 Off Por revistadoonibus

APARECIDA – O último fim de semana antes do Natal, vem movimentando o Santuário Nacional de Aparecida, que desde a noite desta sexta-feira (20), vinha recebendo milhares de ônibus de turismo vindo de inúmeras regiões do Brasil.

As romarias religiosas que geralmente chegam com mais de um ônibus ao Santuário Nacional, no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, movimentam o maior estacionamento de ônibus do América Latina e também o comércio e serviços na cidade.

A classe hoteleira, informou que a procura por hospedagem de até um dia segue com movimento intenso, mais há quem visite o Santuário no esquema de bate e volta, indo apenas para as celebrações e voltando no mesmo dia.

Rodoviária com alta procura por passagens

O Terminal Rodoviário de Aparecida segue com intensa movimentação de passageiros em diversos horários. A procura por passagens para este domingo (22), segue em alta, para alguns destinos como Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São José do Rio Preto.

De acordo com a direção do terminal, ônibus extras serão disponibilizados pelas empresas, de acordo com a demanda de passageiros entre este domingo e terça-feira, véspera de natal.