Vídeo: ônibus pega fogo após colidir com moto na zona Leste de Teresina

Vídeo: ônibus pega fogo após colidir com moto na zona Leste de Teresina

21 de dezembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

TERESINA – Um acidente envolvendo um ônibus urbano e uma moto na tarde deste sábado (20), acabou deixando o coletivo destruído pelo fogo. A colisão ocorreu na Rua Capitão Vanderley, em Piçarreira, na Zona Leste de Teresina. Com o impacto a moto acabou caindo debaixo do ônibus, causando o incêndio. Não há informações sobre feridos.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Este é o 2º acidente registrado neste sábado envolvendo moto e ônibus coletivo. Por volta das 5h, um homem identificado como João Batista Cosme Barbosa, 50 anos, morreu ao colidir em um ônibus de transporte coletivo. O acidente aconteceu na Avenida Henry Wall de Carvalho, na frente de uma estação de ônibus próxima à Nova Ceasa, na zona Sul. 

O motociclista e a moto chegaram a ficar debaixo do ônibus. Mais cedo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia – SAMU, ainda foi acionado, mas o motociclista não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista foi socorrido por populares apenas com escoriações e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, tanto o ônibus como a moto tiveram perda total. Nenhum passageiro ficou ferido.

Com informações Cidade Verde e Corpo de Bombeiros