Micro-ônibus da saúde é flagrado carregando cervejas no Sul de Minas

Micro-ônibus da saúde é flagrado carregando cervejas no Sul de Minas

19 de dezembro de 2019 Off Por revistadoonibus

POUSO ALEGRE – Um micro-ônibus que atende o setor de saúde do município de Monte Sião, no interior de Minas Gerais, acabou sendo flagrado por moradores de Pouso Alegre, no Sul de Minas nesta quarta-feira (18), sendo carregador com cervejas.

Em vídeos publicados em grupos de mensagens por aplicativos e também divulgados pela EPTV, é possível ver uma mulher com um carrinho de compras cheio de cervejas ao lado do coletivo. No vídeo, é possível ver o micro-ônibus sendo abastecido com as bebidas. O coletivo pertence ao Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Microrregião do Médio Sapucaí (Cisamesp).

Em nota conjunta, o consórcio e a prefeitura de Monte Sião informaram que este foi um evento isolado, mas que se trata de uma prática inaceitável e vedada pelo consórcio, que lamenta o ocorrido.

Foto: Reprodução de TV – EPTV

O secretário de Saúde de Monte Sião enviou um pedido de desculpas ao Cisamesp, aos municípios consorciados e gestores de saúde pela conduta do servidor. Já o chefe de transportes da cidade afirmou que está investigando o caso e que ouviu o motorista.

O condutor afirmou que iria atender o pedido de uma paciente para levar uma mercadoria para Monte Sião, mas que, quando percebeu que se tratava de cerveja, a mercadoria não foi levada à cidade.

Com informações da Prefeitura de Monte Sião e EPTV