PRF apreende 30kg de maconha com passageiros da Viação Aguia Branca na BR-101

PRF apreende 30kg de maconha com passageiros da Viação Aguia Branca na BR-101

17 de dezembro de 2019 Off Por revistadoonibus

SERRA – Uma ação em parceria entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil do Espírito Santo, acabou apreendendo na tarde desta segunda-feira (16), na BR-101, no município de Serra, na Região Metropolitana de Vitória, 30kg de maconha com casal que seguia viagem a bordo de um ônibus da Viação Aguia Branca, modelo Paradiso G7 1350 Mercedes-Benz, na linha Vitória x Porto Seguro.

Equipe realizava fiscalização com foco no combate ao narcotráfico, quando deu ordem de parada ao veículo, sendo efetivada busca nos bagageiros externos com os cães farejadores da PRF e PC, havendo a indicação positiva para a presença de ilícito em duas malas, que após conferidas, foram constatados vários tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 30 Kg.

Dessa forma, foi realizada a localização dos proprietários das malas, sendo um homem e uma mulher, que em conversa com os policiais, alegaram terem sido contratados por um desconhecido em Porto Seguro para buscarem a droga em Vitória, e que receberiam a quantia de R$ 1.100,00 cada, pelo transporte.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos autores, sendo estes encaminhados com a substância apreendida à Delegacia de Policia Civil de Serra/ES.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal