Acidente com ônibus Double Deck deixa 20 feridos  próximo a Puerto Suárez na Bolívia

Acidente com ônibus Double Deck deixa 20 feridos próximo a Puerto Suárez na Bolívia

17 de dezembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

PUERTO SUÁREZ – Um ônibus Double Deck da empresa Transleanos que fazia a linha Santa Cruz de La Sierra x Puerto Quijarro, cidade na fronteira com o Brasil, acabou saindo da pista por volta de 07h desta terça-feira (17), na estrada Bioceânica, que liga o Brasil a Bolívia, deixando 20 passageiros feridos.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Acredita-se que o ônibus modelo Paradiso G6 1800DD tenha capotado nas margens da rodovia, já que o veículo segue com o teto completamente amassado. O acidente ocorreu nas proximidades da região do Tacuaral, poucos quilômetros de Puerto Suárez.

Ao menos vinte passageiros ficaram feridos e foram atendidos pelos médicos do Hospital Municipal San Juan de Dios, em Puerto Suárez e outros foram encaminhados para o  Hospital Municipal Principe de Paz que fica em Quijarro na Bolívia. 

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

De acordo com o médico interno, Túlio Pereira, que atendeu as primeiras vítimas, não houve morte, somente feridos. “Temos cinco passageiros em internação aqui no Hospital San Juan de Dios,  que continuam em observação”, disse Túlio. 

A empresa dona do ônibus ainda não se manifestou sobre o assunto. As causas do acidente estão sendo investigadas.