Bandidos usam ônibus para fechar rua durante assalto a banco na Zona Sul de São Paulo

Bandidos usam ônibus para fechar rua durante assalto a banco na Zona Sul de São Paulo

16 de dezembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – Bandidos usaram um ônibus urbano para fechar a Avenida Dona Belmira Marim, nas proximidades do nº 1358, onde está localizada uma agência do Branco do Brasil, no Parque Planalto, região do Grajaú, na Zona Sul da cidade, onde os assaltantes, explodiram alguns caixas eletrônicos por volta de 5h18.

Segundo as primeiras informações, suspeitos fortemente armados com fuzis explodiram os caixas eletrônicos do banco, mas acabaram sendo surpreendidos pela Polícia Militar, que está fazendo o cerco para prender os ladrões. Houve uma breve troca de tiros, e os criminosos fugiram em uma Land Rover Freelander, de cor verde.

A PM até às 8h00, não soube informar quantos bandidos são e nem se conseguiram levar algum dinheiro. O helicóptero Águia-08 foi acionado para dar apoio às equipes que estão em terra.

Foto: Reprodução – TV Record

Os policiais informaram à equipe da Record Tv que agentes do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) foram chamados ao local para verificarem se existe algum artefato dentro do banco.

Um morador da região, de prenome Manoel, em entrevista ao vivo, disse que passava com o carro pela região, quando pelo pelos cinco bandidos o renderam, pediram a chave do carro e usaram seu automóvel para bloquear a rua.

Um motorista de um ônibus da SPTrans, que circulava pela avenida também contou o drama. Segundo ele, vários criminosos, vestidos com touca e roupa preta, pararam o coletivo e mandaram todos descerem. Alguns passageiros foram usados como escudo humano pelos bandidos, para evitar a aproximação da Polícia. Os assaltantes também usaram o coletivo para fechar a via.

A região pertence ao 101ºDP, Jardim Imbuias.

Com informações da Record TV