Viação Sertaneja segue com alta procura no trecho Brasília x São João del Rei x Brasília

Viação Sertaneja segue com alta procura no trecho Brasília x São João del Rei x Brasília

14 de dezembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

BRASÍLIA – Com a chegada dos festejos de fim de ano, o movimento nas principais rodoviárias do Brasil, seguem em alta, ao menos nos finais de semana e nas proximidades das festas. A Viação Sertaneja, que recentemente renovou parte de sua frota com duas unidades do ônibus Irizar i6S Plus equipados com chassi Scania K400 Ib 6×2, segue com reflexo da novidade em sua principal linha, Brasília x São João del Rei e São João del Rei x Brasília.

A empresa segue com alta procura nos finais de semana em ambos os trechos, como podemos ver a imagem do mapa do carro na linha Brasília x São João del Rei para este domingo (15), que possui apenas 14 poltronas livres, das 42 disponibilizadas pela empresa. O movimento porém na linha durante a semana, segue em baixa.

Com horário diário às 19h00, e com tarifa de R$ 258,65, a Viação Sertaneja já abriu carro extra para a próxima sexta-feira (20), já que há poucas passagens livres no trecho. Acredita-se que o carro extra de horário às 19h15, possa acabar lotando até o dia da viagem, já que os passageiros vem aprovando o conforto dos novos ônibus.

Renovação dom irizar em 2020

De acordo com o projeto Ônibus Rodoviário, a direção da empresa segue com forte interesse em adquirir outras duas unidades do mesmo modelo já adquirido e que podem ser entregues no primeiro semestre de 2020.

A empresa é a primeira a utilizar o modelo trucado do carro em linhas interestaduais no país, e chama atenção pela novidade em sua frota.

A Viação Sertaneja ainda não informou quando os novos carros irão entrar em operação.