Dois ônibus são assaltados na Zona Leste de Natal neste sábado

Dois ônibus são assaltados na Zona Leste de Natal neste sábado

14 de dezembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

NATAL – Ao menos dois coletivos que operam linhas municipais de Natal, foram assaltados na manhã deste sábado (14). Ambos na Zona Leste da cidade. De acordo com a polícia militar, os bandidos levaram todo dinheiro do caixa dos coletivos.

Ainda de acordo com a corporação, o primeiro assalto aconteceu por volta das 7h15 no bairro Santos Reis, próximo ao viaduto. A linha 85, que faz o percurso de Soledade I até Petrópolis, se dirigia ao terminal de passageiros, quando um bandido subiu no ônibus na região e anunciou o assalto. Ele levou todo o dinheiro do caixa.

O motorista contou que trabalha há 22 anos na empresa e que foi a terceira vez que foi assaltado. No momento, o ônibus contava com 10 passageiros, mas nenhum deles foi abordado.

Um pouco mais tarde, por volta das 7h30, um ônibus da linha 78A47 também sofreu com a ação de um criminoso nas proximidades do Canto do Mangue, no bairro das Rocas, também na Zona Leste. O veículo fazia o trajeto do bairro Nova Descoberta em direção ao terminal do Santarém.

Dois ônibus são assaltados na Zona Leste de Natal neste sábado 1

O ladrão entrou no ônibus e, mesmo antes de passar na catraca, anunciou o assalto. Ele abordou o motorista e levou o dinheiro do caixa, mas não agiu contra os 12 passageiros que estavam no veículo. O motorista está há 9 anos na empresa e disse é a segunda vez que sofre um assalto.

Os dois casos foram registrados na Central de Flagrantes. A Polícia Civil vai investigar se os assaltos foram realizados pelo mesmo criminoso, em função das características semelhantes.

Com esses dois casos, apenas a Reunidas já teve 10 ônibus assaltados no mês de dezembro em Natal.

Com informações da Polícia Militar e InterTV