Rio: Flamengo divulga esquema do AeroFla nesta sexta-feira 13

Rio: Flamengo divulga esquema do AeroFla nesta sexta-feira 13

11 de dezembro de 2019 Off Por revistadoonibus

RIO – Está marcado para a tarde desta sexta-feira (13), o embarque da delegação do Flamengo no Aeroporto Internacional do Galeão, na Ilha do Governador, na Zona norte da cidade, de onde o time seguirá para o Qatar, onde disputa o Mundial de Clubes, que será realizado na próxima terça-feira (17), às 14h30 pelo horário de Brasília.

Foto: Divulgação

O time do Flamengo saberá qual será seu adversário, após o confronto entre o Al Hilal, dos Emirados Árabes, e Espérance, da Tunísia. O Fla embarca na tarde de sexta (13) rumo à Doha, e o clube publicou uma nota pedindo para que os torcedores não se aglomerem no Ninho do Urubu e no Aeroporto do Galeão.

Confira a nota:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o embarque da delegação para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa contará com um esquema especial de segurança e trânsito. Para garantir que o deslocamento da delegação ocorra dentro do tempo programado na próxima sexta-feira (13), a Prefeitura do Rio de Janeiro e as autoridades de segurança e trânsito desenvolveram um planejamento específico para o trajeto entre o CT Ninho do Urubu e o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

A partir das 9h, a Estrada dos Bandeirantes, no trecho de Vargem Grande, entre a Estrada do Rio Morto e a Av. Américas (início da Serra da Grota Funda), terá circulação restrita aos moradores locais e aos ônibus de linhas regulares da cidade. Na Ilha do Governador, a partir das 10h, os acessos à Ponte Velha do Galeão estarão bloqueados nos dois sentidos. A chegada e a saída da Ilha deverão ser feitas exclusivamente pela Estrada do Galeão (Ponte Nova) a partir desse horário.

O Flamengo agradece o apoio da torcida e as manifestações de carinho ao longo do trajeto. Em parceria com a Prefeitura e as autoridades de segurança, solicitamos que os torcedores não se aglomerem nas imediações do Ninho do Urubu e do Aeroporto do Galeão. Qualquer interferência nas vias poderá atrasar o deslocamento da delegação e a programação dos atletas, já que se trata de um dia útil.