MT: Acidente com ônibus da Eucatur deixa 30 feridos em São josé do Rio Claro

MT: Acidente com ônibus da Eucatur deixa 30 feridos em São josé do Rio Claro

10 de dezembro de 2019 Off Por revistadoonibus

SÃO JOSÉ DO RIO CLARO – Um ônibus da Viação Eucatur, modelo Paradiso G6 1550LD que fazia a linha Campo Novo do Parecis x Sinop, acabou tombando na madrugada desta segunda-feira (10), quando trafegava pela rodovia estadual MT-249, com 30 passageiros a bordo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 02h40, no município de São José do Rio Claro, a cerca de 60 km de Nova Mutum.

Foto: Corpo de Bombeiros – Divulgação

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, atendeu a ocorrência. Segundo relatos dos passageiros eles apenas sentiram o ônibus balançando e logo depois o ônibus tombou e saiu deslizando na pista até parar fora da rodovia.

Ambulância do município de Nova Mutum, também foram acionadas, devido ao grande número de feridos no acidente. Ao menos três pessoas que estavam em estado grave, foram encaminhadas para o hospital de Campo Novo do Parecis.

Foto: Corpo de Bombeiros – Divulgação

Outras doze pessoas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Nova Mutum.

A Viação Eucatur segue dando assistência aos passageiros e disponibiliza outro ônibus para que os passageiros que não precisaram ser internados, possam seguir viagem.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Com informações do Corpo de Bombeiros