TO: Ônibus sai da pista e cai em ribanceira em Gurupi

TO: Ônibus sai da pista e cai em ribanceira em Gurupi

9 de dezembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

GURUPI – Um ônibus urbano modelo NeoBus Mega, que transportava funcionários de um frigorífico, acabou saindo da pista e desceu em uma ribanceira por volta de 17h30 desta segunda-feira (9), deixando ao menos seis pessoas feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, os feridos acabaram sendo encaminhados para um hospital da região.

O acidente aconteceu em um trecho da avenida Goiás que liga o frigorífico até a área urbana de Gurupi. Os bombeiros informaram que o ônibus não chegou a tombar, mas desceu uma ribanceira com cerca de sete metros.

Apenas uma pessoa precisou ser retirada em uma prancha. Os demais conseguiram sair de dentro do veículo e subir a ribanceira. Ainda conforme os bombeiros, duas pessoas tiveram ferimentos mais graves, uma com suspeita de fratura e outro com sangramento na cabeça.

TO: Ônibus sai da pista e cai em ribanceira em Gurupi 1
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

O motorista contou à reportagem da TV Anhanguera que perdeu a direção do veículo e não conseguiu frear. Depois, o ônibus bateu no meio-fio e desceu a ribanceira. O frigorifico informou que está prestando toda assistência para os funcionários.

Com informações do Corpo de Bombeiros e Tv Anhanguera