Ônibus voltam a circular no bairro de Sussuarana, em Salvador

Ônibus voltam a circular no bairro de Sussuarana, em Salvador

6 de dezembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Depois de três dias com a circulação suspensa, os ônibus urbanos, voltaram atender desde às 9h desta sexta-feira (6), os moradores do bairro Sussuarana. A paralisação da circulação na região, ocorreu na noite desta segunda-feira (2), quando um ônibus foi incendiado no bairro.

Na quarta-feira (4), o Sindicato dos Rodoviários de Salvador, seguiu sem permitir a circulação dos ônibus no bairro, por falta de segurança na mobilidade.

Mesmo após o problema da segurança ser resolvido, o Presidente do Sindicato e também vereador na capital baiana, Hélio Ferreira – PCdoB, disse na tarde desta quarta-feira (4), que os coletivos só irão circular na região, quando o governo municipal melhorar a mobilidade do local.

Segundo o Sindicato dos Rodoviários, os coletivos não conseguiam se locomover direito no final de linha do bairro por causa de carros de moradores, que ficam estacionados na região e obstruem a via.

Em nota, a Transalvador informou que se comprometeu a intensificar as fiscalizações no local para inibir irregularidades no trânsito. Aliado a isso, segundo o comunicado, o órgão vai reforçar as sinalizações horizontal e vertical em toda a região.

Com informações da Prefeitura de Salvador